Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 12 de junho de 2008



Hum.... apesar de naum ter postado no dia 11/06 vou escrever hj para contar q foi muitoooo corrido .... mas tava td muito bom, quanta gente me ligou, meu cel naum parou um min. aiiii ganhei umas rosas lindas, do meu amigo mais fofo hehehe amo ele demais !!!! As meninas só armaram para mim a Lidy,a Thais e a Nayana vou te contar foi uma surpresa atrás da outra sem contar q meu amigo Ti reapareceu até passou no noite para me dar um abraço, fiquei muito feliz .... sem contar os email do trabalho, recebi até ligação dos meus colegas de trabalho de BH isso sem contar os de RP... amei esse dia inesquecível e inesplicavel. Só tenho a agradecer a Deus por td pelos meus amigos, famílias e colegas de trabalho, que muitas vezes fico até mais tempo com eles do na facul, em casa... amo demais aquelas pessoas, meu trabalho enfim td que me faz bem. Deus só tem me dado coisas boas. OBRIGADA MEU DEUS por td e por mais uma ano de experiência.

Nenhum comentário: